Questão da minha prova de História

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Por que é possível dizer que os déspotas esclarecidos foram inovadores na adoçao de algumas medidas, principalmente as que se relacionavam ao crescimento econômico do reino e desenvolvimento na instruturação pública, mas conservadores na política?
Dou um up para quem responder

Porque os déspotas esclarecidos, que revolucionaram a economia, fazendo um crescimento economido do reino muito mai elevado, e a instruturação politica que os conservadores achavam uma coisa, eles mudaram...

Porque os déspotas esclarecidos, que revolucionaram a economia, fazendo um crescimento economido do reino muito mai elevado, e a instruturação politica que os conservadores achavam uma coisa, eles mudaram...
Valew vei dei up

É pq os japoneses atacaram Pearl Harbor, ae o Maurício de Sousa planto bananeira pensando em quadrinho e criou a Mônica... Espero ter respondido -q

Bom apos meu amigo ter respondido a questao acima, melhorei a resposta dele.
Não isto não é amarelo não, isto representa o ouro das praias mineiras numa viajem mistica de Napoleão que encontrou com Don pedro cruzando os desertos do Saara buscando Gideão falando da vinda ao Brasil trassando um paralelo entre isso e a Mata Atlântica ou seja os Ebaloas da alfrocheira do OXÒCIO Pai eterno na busca incansável do eu do mito do centro da terra ou seja... Power Rangers​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar