Quero a opinião de vocês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CaioqueT

Neutro
Banido
Entrou
Mar 2, 2016
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olha eu jogava em outro server, ai vi que eles tinham meio que tipo 1 cargo da staff que dava pros players irei explicar melhor: é um cargo chamado de helper, em português ajudante, esse cargo era dado pra um player, e ele podia fazer coisas normais, tipo, construir ir pvp, mas ele observava os players, e ajudando a staff... ai como eu não tenho + de 100 post's queria pedir a opnião de vcs e ver o que vcs acham disso... Obrigado gente, valeu!

EpicMan disse:
No caso seria Coordenador, mais ele não tem poderes in game só no fórum/ts
Epicman, entendi mas eu to falando de um cargo que ajuda os staffs, observando e comunicando a eles.

Eu acharia interessante ter players "helper's" nos servidores. Mas é complicado, e se fosse sugerido provavelmente negariam.
Mas eu acho a ideia interessante, tem muitos svs por aí que tem esse "sistema".
EpicMan disse:
" Coordenador " Tem essa função .-.
Se essa é a função dos coordenadores, eu mal vejo eles on nos servidores :v

Cavaleiiro disse:
Eu acharia interessante ter players "helper's" nos servidores. Mas é complicado, e se fosse sugerido provavelmente negariam.
Mas eu acho a ideia interessante, tem muitos svs por aí que tem esse "sistema".
Se essa é a função dos coordenadores, eu mal vejo eles on nos servidores :v
Coordenadores não fica on nos servidores :p só em eventos, infelizmente ;-;

EpicMan disse:
Coordenadores não fica on nos servidores :P só em eventos, infelizmente ;-;
Então. Helper seria isso, ficaria on nos servidores e assim que surgisse uma "dúvida" in game seriam os primeiros a tomar a iniciativa de ajudar, sacou?
Não é igual a um coordenador.

Cavaleiiro disse:
Então. Helper seria isso, ficaria on nos servidores e assim que surgisse uma "dúvida" in game seriam os primeiros a tomar a iniciativa de ajudar, sacou?
Não é igual a um coordenador.
é sim ;-;
Coordenador tá no fórum só pra ajudar q-q, mais eles não tem poder in game

Ah, legal. Mas acho que essa função é mais para os já existentes "Coordenadores", porém eles nem entram nos Servidores, então seria ótimo.

eu ja fui helper em um servidor, so que fui demitido por que construi algo no spawn, toma cuidado com isso.. se vc tirar 1 bloco, do /sawn ja te tiram.. então apenas faça o que eles fizerem '-'

Já tem coordenador, ele pode jogar participar de um clã, quando ele passa a ser moderador ai sim ele não pode jogar etc, mas coordenador já faz isso amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar