Queria saber quem passa o linux ae ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Pontuação de reação
179
Cubos
0
eae gente queria sabe se um colega ae podia me passa o instalador do linux pra windows 7 passa o download por MP

tanto fas linux ou mac pode passa um dois dos

DarkLevoor disse:
voçe quer a iso do windows linux? pra gravar nun pen drive bootavel ou cd-r?(obs: linux nao é dvd é cd)
passa o mac então
tipo a iso é como se fosse o instalador só que poem no pen drive ? ai como instalar ? passa a iso por MP

nn passa o instalador do mac msm ou a iso do linux escolhe ae :D

eZPvP disse:
passa o mac então
cara , se eu n me engano a iso que grava em dvd do mac n existe (eu acho) , tipo só a apple tem este privilegio do mac
pelo que eu entende de pcs nunca vi um mac.. só lixux/xp/7/8 té fera
dica: vai no thepiratebay procura lixus iso dps compra cdr ou pendrive e usa um programa pra gravar la, o geito mais faicl é no cd ..
boa sorte

DarkLevoor disse:
voçe quer a iso do windows linux? pra gravar nun pen drive bootavel ou cd-r?(obs: linux nao é dvd é cd)
Windows Linux? o-O.
DarkLevoor disse:
Windows Linux? o-O.

DarkLevoor disse:
cara , se eu n me engano a iso que grava em dvd do mac n existe (eu acho) , tipo só a apple tem este privilegio do mac
pelo que eu entende de pcs nunca vi um mac.. só lixux/xp/7/8 té fera
dica: vai no thepiratebay procura lixus iso dps compra cdr ou pendrive e usa um programa pra gravar la, o geito mais faicl é no cd ..
boa sorte
valeu fecho a minha duvida :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar