Querendo banir todo mundo do origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jakisontop

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Mano esse tal de anderson907 quer banir todo mundo do origens
mlk fica 24 horas só tirando print para banir pra q isso ja tomei um ban por causa desse mlk
afs mlk chatooo

jakisontop disse:
mlk fica 24 horas só tirando print para banir pra q isso ja tomei um ban por causa desse mlk
afs mlk chatooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRAÇAS A DEUS ELE FOI PRO ORIGENS, ENCHIA O SACO NO TITAN 2 BANINDO OS OUTROS PQP, PERDIA A LINHA

esse mano da raiva um queria me bani pq eu matei ele com set de couro e ele tava com set de dima obs: eu tava com s5 de pedra kkk

ZyzzXD disse:
esse mano da raiva um queria me bani pq eu matei ele com set de couro e ele tava com set de dima obs: eu tava com s5 de pedra kkk
qual nick dele no origens ?

Mouse_Extreme denuncia tanto no origens, qualquer coisa que falar no global ele tira print

mouse_extreme mo viadu mano tnc esse mlk n tem vida? n tem oq fazer? deve ter sofrido bullyng

ZyzzXD disse:
eu não to lembrado mais so sei que foi no /minerar como que ver as pessoas que eu matei mesmo!
sei não kkk
mais minha conta sai do ban amanhã
essa hora era pra tar upando pesca kkk

jakisontop disse:
afs mlk chatooo
ué, se vcs tão infringindo alguma regras tem que ser denúnciados mesmo '-'

Provável que eles querem fazer o bem pra comunidade.. porém também exageram as vezes... varias denuncias em 1 dia oloco tiu...

StivenLH disse:
ué, se vcs tão infringindo alguma regras tem que ser denúnciados mesmo '-'
mais o meu foi eu tentando mexer no macro ai fiz merda ai quando liguei começo a mandar mensagem automatica ai o malditao foi la e denunciou

Olha... Já falei antes (em outroS tópicoS), vou falar de novo: se não tinha infração cometida, não haveria o que ser punido. Interessante é ver o povo vir reclamando de alguém enquanto os errados são justamente aqueles que reclamam.

Também já falei que não acho nem um pouco louvável no aspecto moral esses caras que fazem macro pra ficar denunciando (ainda mais se o objetivo é "cubar" com tais denúncias) - mas errados não estão, infelizmente.

E tem uma coisa também: radicalismos levam a radicalismos opostos! Se o povo não fosse tão anarquista fuzarqueiro, acho REALMENTE difícil que alguém tivesse essa iniciativa de criar uma macro só pra ficar denunciando os outros. Corrigir a si mesmos vocês não querem, né?!?
Aí dá nisso: onde até mesmo mensagens "acidentais" no /g ao se testar uma macro acabam sendo pegas!

Então, ao invés de ficar querendo mudar SÓ os outros, porquê vocês não tentam primeiro mudar A SI MESMOS?

Pode ser mais rápido e eficiente, sabem?!? :serious:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar