Ah cara,vou ser bem sincero,você tem que entrevistar alguém que conheça,alguém que saiba da história dele,não o cara vir e fazer um formulário pra ser entrevistado,aff na boa exclui esse tópico alguém ai,totalmente sem necessidade...nossa pelo amor de Deus viu. Att.Mayer
Aff cara,quando for entrevistar alguém não é assim qualquer um,tem que ser um cara no mínimo conhecido e vou te dar uma dica não adianta ficar fazendo 999999 entrevistas sem graça.Quer entrar pro jornal?se esforce não vai ficar aki mendigando pessoas pra ser entrevistada e.e
[font=courier new']Nick: DarkSidersBR[/font] Servidor que você joga atualmente: Deadly/1.7.3 quando estrea [font=courier new']Sim, quero ser entrevistado[/font] Mas tenque se bem feita meus amores tenque me conhecerem melhor-q
Além do que,de que adianta quantidade de entrevistas,sem qualidade,que é CLARO que suas entrevistas com esses players que fizera formulário,serão perguntas simples,que podem ser feitas a qualquer um,nada que é bem pessoal do cara,perguntando o que ele fez sobre tal tal fato.Não,serão coisas simples e perguntas vagas,se fizer 100000 entrevistas assim não irão equivaler a 1 de qualidade. Att.Mayer
Para entrevistar , primeiro voce tem que analisar o perfil da pessoa , conhecer ela , nao sair entrevistando qualquer um , simplismente para ganhar uma tag roxa , sinceramente cara.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:igorreis088[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Servidor que você joga atualmente: Jogarei no 1.7.3[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Sim, quero ser entrevistado.[/background]