Quer me ajudar? <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia galera um discurso -qq:

Bem o que ocorre, essa promoção realmente tá épica, e como dito pelo proprio IC3MAN ''UNICA'' então não quero perde-la!
O que ocorre comprei 1 vip, porem acho que tá boa de mais, e bem que queria mais um [VIP] mas não tenho condições de comprar... não financeiras, ainda bem, porem não tenho como!

Faltam 1400 cubos para min pegar um VIP, vou me esforçar de mais para chegar a isso esse més!
Então quero saber, primeiro quanto tempo demora para o VIP do forum ''chegar''.
E se da para vocÊs me ajudarem com isso muito OBRIGADO =D! Dando um cubin ai vlw <3

Acho que tpc pedindo cubo da ban, e geralmente ninguém da '-'

Enviado do meu LIFE PLAY

Substituto disse:
Boa sorte com os cubos :P
=D!
To começando nu aris quer me dar uns mony não? <3 qq

MCSonixBOLADAO disse:
Acho que tpc pedindo cubo da ban, e geralmente ninguém da '-'

Enviado do meu LIFE PLAY
Poix é...

N3RV0Z disse:
Boa sorte ai parsa , gg cubar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cubei o maximo que da... dá um cubo ai porr' -

Depois que tu compra o VIP é só manda a MP pro smooph e esperar, em algumas horas ele responde.

Estrafolis disse:

Bem o que ocorre, essa promoção realmente tá épica, e como dito pelo proprio IC3MAN ''UNICA'' então não quero perde-la!
O que ocorre comprei 1 vip, porem acho que tá boa de mais, e bem que queria mais um [VIP] mas não tenho condições de comprar... não financeiras, ainda bem, porem não tenho como!

Faltam 1400 cubos para min pegar um VIP, vou me esforçar de mais para chegar a isso esse més!
E se da para vocÊs me ajudarem com isso muito OBRIGADO =D! Dando um cubin ai vlw <3
Depende de quanto ''tempo sobrando''. você vai ter ... pra mim pegar 1k demorei uns 3 mesês kk

Estrafolis disse:

so ajudo se me ajudar tmb <3

tmb preciso de cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar