Oi So eu ;-;
Deadly ta palha e tals, queria saber se algum do server 1 / aurora me ajudasse a começar lá com uns itens ;-;
(aceito kit nb SO COM PAO )
=P
Então é isso beijo do mer.. ops MrD <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!so se tiver full -qMuR1LLinH00XZ disse:te do uma pica reta de madeira]
asd
1kk ja da pra começar no sv1 ? entra la e manda /tell coltonburks .yLucio disse:Oi So eu ;-;Deadly ta palha e tals, queria saber se algum do server 1 / aurora me ajudasse a começar lá com uns itens ;-;(aceito kit nb SO COM PAO )=PEntão é isso beijo do mer.. ops MrD <3
Colton so eu o amiguinho do zolu <3zColton disse:1kk ja da pra começar no sv1 ? entra la e manda /tell coltonburks .
ja enjoei lá tbm ;-;zThormenta disse:Joga no heaven mor <3<3
Mrd olha mp vo te manda jáyLucio disse:ja enjoei lá tbm ;-;
Fraga disse:Te dou um full kit nb nos 2 q-q
Eu ia dar só em 1, mas como você fez minha sign/avatar eu te dou nos 2 heuheuhee
Luxuria disse:Dou uma dirt
ArqueiroVerde disse:Te dou um /kit Nb pq so zika
Obrigado a todos que me ajudaram <3 já tenho 2kk367k no sv1 e 8 kit's nbzSrBHBC disse:Set full couro e espada de pedra pod ser?? -q
3k da? (é no aurora tell BHBC)
p3 se da pra quem vai ajudar glad, não pra quem quer começar ;-;FearBombero disse:vem po aurora eu te do uns p3