x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu só taco fogo e saio correndo saokskaoaksoksoA feiticeira, sem dúvida alguma
hihihihi as duas me vencem p-Viúva Negra né .. pelo amor minha gente
Apesar de gostar muito mais da viúva ela só ganha se for uma briga de soco pq a magia da feiticeira é muito forte agr na pancadaria aposto que a viúva ganha de metade dos vingadores kkkkViúva Negra né .. pelo amor minha gente
kkkkkkkkkk só não falo que sou eu, pq eu ia na FACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAApesar de gostar muito mais da viúva ela só ganha se for uma briga de soco pq a magia da feiticeira é muito forte agr na pancadaria aposto que a viúva ganha de metade dos vingadores kkkk
A viúva é perita em artes marciais então acho que uma faca não adiantariakkkkkkkkkk só não falo que sou eu, pq eu ia na FACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
só vemA viúva é perita em artes marciais então acho que uma faca não adiantaria
Vem tranquilo, sério acho que a viúva batia na gente até armados kkkkksó vem
Apesar de gostar muito mais da viúva ela só ganha se for uma briga de soco pq a magia da feiticeira é muito forte agr na pancadaria aposto que a viúva ganha de metade dos vingadores kkkk
eu sou sapatao já nasci com instinto propicio a luta livre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri sempre lembro desse vídeoVem tranquilo, sério acho que a viúva batia na gente até armados kkkkk
eu sou sapatao já nasci com instinto propicio a luta livre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri sempre lembro desse vídeo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO AGUENTOKkkkkkk " dá um tapa no viadinho ele corre agr na lebica não brota duas e te desce a porrada" kkkkk morri aqui
amo a respostas de vocês kkkkkkkkkk enaltecendo as divas <3Pelo simples fato de que Wanda foi a unica q conseguiu bater no thanos em EndGame, acho q fica obvio qm ganharia entre as duas, xD.