Quem vai vim ? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 6, 2015
Pontuação de reação
544
Cubos
0
Olá, estou começando a jogar o Game Tera Online se quiserem vim avontade to precisando de um grupo mesmo.
isso é um jogo não é um servidor de minecraft então por tanto não estou contra as regras do servidor já que não estou divulgando um servidor de minecraft e sim convidando pessoas a jogar o Tera Online que é um MMORPG
@Edit: uma gameplay para quem se interessar no jogo: https://www.youtube.com/watch?v=QhrJQwcx9_w

yAires disse:
Como que joga isso?

é um mmorpg um mundo online com interação sócial,pvp,raças,classes,grupos ou facções rivais, e masmorras lutas contra mobs do jogo e etc e quests, niveis ...

xYabokuh disse:
é um mmorpg um mundo online com interação sócial,pvp,raças,classes,grupos ou facções rivais, e masmorras lutas contra mobs do jogo e etc e quests, niveis ...
zikal157 disse:
é um MMORPG vc decide oq fazer eu prefiro fazer quests e ir upando (pessoalmente)
É fácil joga?

Nem rodaria no meu Pc ;-;.

recomendo priston tale, mto foda!!!!!!!!!!!!!

Darkronic disse:
Tera é daora. Infelizmente minha vontade pra mmorpg tá -1, mas se pá alguem vai curtir e jogar ctg.
Ce sabe se a comunidade continua hateando BR? faz um tempo que uns brs causaram lá, e desde então a comunidade n foi mto friendly com o pessoal daqui
é eu não vi nenhum br em 15 min de gameplays só o Master (no caso o xYaboukuh) acho que tem poucos jogando msm

Darkronic disse:
Tera é daora. Infelizmente minha vontade pra mmorpg tá -1, mas se pá alguem vai curtir e jogar ctg.
Ce sabe se a comunidade continua hateando BR? faz um tempo que uns brs causaram lá, e desde então a comunidade n foi mto friendly com o pessoal daqui
Sim eu sei de br hue mas não tenho as mesmas intenções desses jogadores tóxicos ... e só por causa de pessoas mal educadas não tenho que deixar de me divertir !
iViniZ disse:
Já joguei a muito tempo, mas é muito pesado esse game kkk. porem é um game com uma ideia legal
que nada rodou no meu pc bosta liso q-q
iiLuuuH disse:
que jogo é esse '-'
Um mmorpg ... procura no youtube tem várias gameplays

xYabokuh disse:
Sim eu sei de br hue mas não tenho as mesmas intenções desses jogadores tóxicos ... e só por causa de pessoas mal educadas não tenho que deixar de me divertir !

que nada rodou no meu pc bosta liso q-q

Um mmorpg ... procura no youtube tem várias gameplays
somos dois sou ant toxicos -q pessoas que só querem atrapalhar o jogo são desnessesarias totalmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar