Eu acho que no anime naruto foi o GaaraE Vocês? que personagem de um anime pra você teve a infancia mais sofrida
No naruto foi o pain/nagato mais nos animes normais foi a Lucy do elfen lied , nada comparado a tudo que ela passou
o chaves nunca sentiu a dor de perdeu alguem , até aí ele é só mais uma criança normal , sem pais e o cara pergunto nos animes , nao em seriados de tv
Pode pah , esses cara cubeiro o cara pergunta quem tem a infancia mais triste nos anime , numa área de anime , o cara responde chaves
Naruto é cheio de históras tristes, mas crei q a do gaara e do naruto vençam no anime, junto com a do pain é claro, o própio nme diz pain(dor).
Quase todos os personagens do anime Angel Beats :/Mais especificamente a Yui,Ah e também todos do Ano Hana também@off Se estiver afim de assistir animes que eu citei, prepara o lencinho pois olha, nem o mais forte não chorará.
Nego so assiste naruto que é um put4 anime modinha e bostal.... Infancia triste foi o do Killua em hunter x hunter. e pra quem sabe, Naruto e Sasuke tiveram grandes espiraçoes em Gon e o Killua do HxH..
Faltou clannad Sim , vei , killua foi treinado pra ser assasino , mais a parte que ele é torturado é pq ele deixa , pq se pah ele mata todo mundo da familia dele , menos o pais , velhos tempos 2011 quando eu assisia hunter x hunter <3 , eu assistia na netflix , ficava nervoso achando que eles iriam ficar pra sempre no exame hunter , tbm né vei eu tinha uns 10 anos na epoca
Ah man, tem outra no elfen lied q tbm nn teve uma boa infancia. Foi aquela yuuma (acho q é esse o nome dela), a menina q vive com o cachorrinho e q dps mora na casa do kouta