Bem estou aqui para falar de MINECRAFT bem foi um jogo que revolucionou a forma de jogar, quando falamos no MINECRAFT, falamos em um jogo que não usa muito os gráficos da geração mais sim da jogadabilidade. Mais pelo fato. Quem somos nos??? se samos ou não minecrafter só seu coração pode dizer se você e viciado seu cérebro pode dizer mais será que largaremos este jogo um dia será??? não sei mais aguardarei este dia tomara que nunca aconteça amo MINECRAFT e não tenho vergonha de falar sou minecraftter e jogo craftlandia. Depois do bukkit invadir o mundo minecrafter e revolucionar a craftlandia já tava monstrando que tinha peito para chegar aonde esta hoje o maior server e comunidade do brasil criando plugin de formas novas de jogar craftlandia melhor server. MAIS COMO VAMOS RESOLVER O PROBLEMAS DE ROUBOS NA CRAFTLANDIA Bem eu não sei esses noobs que não sabe jogar tem que ficar para trás temos que esquecer deles. Obg: obrigado pelas criticas por pelas dicas ai do post pelo cubos tb mais n vdd queria blocos naquele dia era o começo eu n tava muito bom com teclado n era bom nem com abreviações naquela época mais pra falar a vdd era meu primeiro post e criticas sempre vem na hora certa ajuda nos evoluir aprende com a vida e por isso vim dar uma editada básica aqui só organizei deixei do jeito q tava valeu pessoal
BEM pessoal vou editar e que minha internet caio na hora que estava salvando o tópico ai bugo o tópico
:really: :really: :really: :really: :really: :really: Ctrl+C e Ctrl+V é facil, criar algo que seja original, never '-'
Nossa vei parece que bateram , esfaquearam , mataram , jogar de cima do abismo sua professora de português
Nossa vei parece que bateram , esfaquearam , mataram , jogar de cima do abismo sua professora de português
se isso acontecer, ela iria para escola dar aula do mesmo jeito. Ela e doida tem chance de faltar ficar em casa dormindo mais não.