Quanto você atingir os requisitos mínimos de um pedido na área design (350 posts e 5 dias online). Poste lá um pedido seguindo as regras, que você receberá uma "assinatura" feita pelos melhores.
de qual assinatura você esta falando no fórum ou no jogo ? assinatura que você quis dizer e um avatar ? Se for oque estou pensando quando você pegar a meta dos seus requisitos faça um pedido na área de designer em pedidos
Você pode está criando um tópico nessa área: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/81-pedidos/. Porém lembra-se de olhar as regras, caso não tenha os requisitos e postar lá, será dado com entregue. Ou você pode pedir para algum Designer que atende pedidos por MP (Mensagem Privada).
Como vc n tem os requisitos, vc pode mandar MP pra alguem que faça pessoalmente para vc. Algo bem básico. Manda MP pro [member=jls2015] que eu acho que ele faz pra vc.
se você não tiver os requisitos para fazer um pedido, tente entrar em contato com um designer ts, e peça pra ele, se ele tiver tempo ele faz pra você.
Peça na área de pedidos. Caso não queira upar sua conta até atingir os requisitos para se fazer tal, entre em contato por Mp/Ts3 com um designer c: