ae pessoas, quem lembra de mim, e o famoso Deadly la por 2013?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ganhei do Admn a um tempo atras, quando eu fazia por dia 4 paginas de denuncia.Joao134715 disse:Oloko, que tag é essa kk
Boa fera, achei que era do deadly, verdade foi no origens, tava atras do homeless naquela epocaSynBR disse:Caraca, essa print aí é velha. Eu lembro quando o admn deu essa tag pra tu no Origens
Quem entrega os outros....2good4u disse:oi oq é delator
Fuja loko kkkEu lembro de voce, te vi traindo sua esposa no cabare do sidney em 2015 em boga rosa - mg... faz isso nao campeao

fala meu chapa, tu existe ainda kkk, bah, que tempos, as farms de pesca, minha loja com a replica da arena gladiador, correndo atras do samiel1000salve relikia, bons tempos, eramos felizes e não sabíamos, nessa epoca nao existia depressão. abraços meu amigao
como faz para ganhar a tag anciao?A tag deveria ser Amigo da staff![]()
kkkk época maneira. Samiel1000 ta por ae também, deve ter virado fazendeiro já, gente fina....fala meu chapa, tu existe ainda kkk, bah, que tempos, as farms de pesca, minha loja com a replica da arena gladiador, correndo atras do samiel1000