Oi Eu quero saber u seguinte 6 Players bons em PvP do Region 2.0 6 Players ruins em PvP do Region 2.0 6 Players confiaveis do Region 2.0 6 Players nao confiaveis do Region 2.0 6 clan bons que passaram no Region 2.0 6 ''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Region 2.0 6 ''Melhores hacks'' do Servidor Region 2.0
Então faça a sua, você que tem que comprendeer que eu nao tirei da cabeça foram pessoas que jogam lá que disseram pqp vai cagar mlk ;-;
6 Players bons em PvP do Region 2.0 Pandaman Razer01 GeoBR pequeno_mutante harderzs Agusblg 6 Players ruins em PvP do Region 2.0 Desco(não tem um pior kkk) _Bangert_ Rivals rogroote mushu949 shockshow 6 Players confiaveis do Region 2.0 Maikelrk igor12 Ark LegendaryFalcon heltonnn estelamar 6 Players nao confiaveis do Region 2.0 xFranco xFenyxH1T4t1 protokiller PowerBR RICK_69 thk_BR 6 clan bons que passaram no Region 2.0 WOP BOD EDL TNG SOP TNT CHK 6 ''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Region 2.0 THK_BR RICK_69 Erlangabriel pandaman2 GeloGelo zFalconPvP 6 ''Melhores hacks'' do Servidor Region 2.0 GeloGelo CogumeloBR THK THIRED geloquina iEliasBR
Players bons em PvP do Region 2.0 Pandaman Razer01 GeoBR pequeno_mutante harderzs Agusblg 6 Players ruins em PvP do Region 2.0 Desco(não tem um pior kkk) _Bangert_ Rivals rogroote mushu949 shockshow 6 Players confiaveis do Region 2.0 Maikelrk igor12 Ark LegendaryFalcon heltonnn estelamar 6 Players nao confiaveis do Region 2.0 xFranco xFenyxH1T4t1 protokiller PowerBR RICK_69 thk_BR 6 clan bons que passaram no Region 2.0 WOP BOD EDL TNG SOP TNT CHK 6 ''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Region 2.0 THK_BR RICK_69 Erlangabriel pandaman2 GeloGelo zFalconPvP 6 ''Melhores hacks'' do Servidor Region 2.0 GeloGelo CogumeloBR THK THIRED geloquina iEliasBR Bota oque o MrCreeper escreveu que ta tudo certo