Quem já assistiu O Show dos Looney Tunes vai lembrar se não assistiu assista!
https://www.youtube.com/watch?v=pAGrykAxkB4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse pato é o melhor do desenho kkk gosto muito deleRodrigoACS disse:COMTEMPLEEEEEEEEEEEEEM O MAGOOOOOOOOOOOOOOOO
Muito kkkk ele é mitoAMOK disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MASSA!
Sim eu costumava assistir todos os dias kkkcalilneves disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk Bons tempos
Nem sei se passa é que vi num site ai lembrei sabe como é né kkk nostalgia é muito grande kk(CaioVQV) disse:Ficava passando toda hora nos intervalos ;-; (acho que ainda passa)
bem loco mesmo cara kkkk adoro o patolinoleandrovlogs disse:Kkkkkkkkkklkkklkkk bem loco
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
com seus poderessss kkk cada umaSeth Rollins disse:contemplem o magooooooooooooooooooooo
muito melhor desenho é esse !Joao134715 disse:kkk eu lembro era foda
kkkk esse é o mais poderoso que o goku se viu como o cachorro quente explodiu kkNickSklav disse:Mais poderoso que o ben deisssssss tururum
eu tambem cara tamo junto nessa*GAMEOVER* disse:Lembro kjjjkkjhk
já assistir muito também é legal kkLendaJotaSa disse:prefiro tom e jerry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu assistia pelo pc mesmo kkk quase todo dia eu tava lá assistindo esse desenho kkzGoldenDragon disse:Se não me engano passa isso nos comerciais da TV fechada q-q