Boa Noite, tudo bem? Me chamo Lucas, tenho 22 anos, sou ex fanático pela Craftlandia. Vim relatar oque foi a Craftlandia na minha vida, neste breve texto, tenho total persuasão para falar que eu destruí a vida dos meus pais com a Craftlandia. Não foi algo tão serio, pois na época o banco entendeu que foi "fraude", assim restituindo os valores do cartão de credito do meu falecido pai! Lembro que eu era intitulado o mais "vipado" do servidor, lembro que minha mãe não deixava eu jogar meio de semana por conta dos estudos, sendo assim, precisava de uma maneira de "evoluir" minhas contas. Me "vipei" em vários servidores, mas um em especial, o Deadly trouxe-me más recordações. Nele havia obtido uma conta de causar "inveja", sendo um ex STAFF chamado de iSkyDark, aproveitando de poder, furtando minha conta. Posteriormente fui para outros servers da Craftlandia, mas este fato sempre me deixou refutado, saudades da conta RedWood. Estou a pouco tempo jogando na Craftlandia novamente, aproveitando o quanto ela foi e continua boa. Queria apenas ter contado está historia, pois quando eu era criança, não tinha o discernimento de escrever um texto haha.
Roubar o cartão doi pai é foda kkkk, antigamente os servers era melhor, hoje é o que é, mas estamos ai, sou do heaven antigo