Eae galera, eu gostaria de saber quem poderia me ajudar a iniciar no servidor classic, com o que vocês tiverem condições de me ajudar, joguei um pouco la e queria melhorar lá, obrigado desde já a quem ajudar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sss, porem quero uma força de iniciofromMicaah disse:lá e set liso, e izi de pegar ;-;
Sss, porem quero uma força de inicioSonicM1T0 disse:tu chega lá e vai no end e sai correndo, sempre tu rouba o set de algum dropado
Cria um tópico falando jaja 3.300 cubos que os cara vão curtir pra você pegar ;-;KeJi disse:La é facil começar, tudo sem enchant
Não é tão simples, existe uns coordenadores, que ficam de olho tem que vigiar e.eyzROX disse:Cria um tópico falando jaja 3.300 cubos que os cara vão curtir pra você pegar ;-;
@Topic boa
Nada vê -qzSanto disse:Não é tão simples, existe uns coordenadores, que ficam de olho tem que vigiar e.e
toma um cubo para ajudar na compra do seu vip!KeJi disse:La é facil começar, tudo sem enchant