N é free ta
Quem ai quer me da dicas de c4d ai, aceito obg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Topzera, só as c4d tão meio bugadas mas ninguem viu xD qSaturnToddynho disse:Olowsko Top
Então é a queite bozo q, vlw pela dica e obrigado pelo elogio xDzThiagoBR disse:Cara da mulher iluminada demais, parece o gozo. -q
Ficou TOP a composição :3
memassim ta top do msm jeito q-q geito é com j ou com g ? ; - ; J né?iViniZ disse:Topzera, só as c4d tão meio bugadas mas ninguem viu xD q
Obrigado, e creio que o certo seja jeito qSaturnToddynho disse:memassim ta top do msm jeito q-q geito é com j ou com g ? ; - ; J né?
Impossibru, se deve ter ela ai no seu pc normal, é que eu dei um dissolvimus extupedius nela ai xablauMayu disse:Se quiser passar a C4D viu? -q eu aceito >..>
kkkkkk ela é gata fi q vlwjvvss disse:Mar minino, tu gosta dela? Fico estranho esse banner, mas a criatividade foi imensa uashuahs
Boa![]()
Eu sei que ela é gataiViniZ disse:Impossibru, se deve ter ela ai no seu pc normal, é que eu dei um dissolvimus extupedius nela ai xablau
kkkkkk ela é gata fi q vlw
sim, disso eu sei, mas a C4D era rosa ou se mudou a cor?iViniZ disse:Impossibru, se deve ter ela ai no seu pc normal, é que eu dei um dissolvimus extupedius nela ai xablau
kkkkkk ela é gata fi q vlw
kkkkkkkjvvss disse:Eu sei que ela é gata![]()
era azul, eu mudei a cor delaCavaleiiro disse:Queite Perri owna
Ficou top ^^
Enviado de meu S420 usando Tapatalk