Eae Galera beleza, Meu Minecraft está com muita Queda De FPS e isso não estava acontecendo, não sei se é os meus 2 Java, Java 7 Update 80 x64 e x86, meu Minecraft com 400mb de RAM alocado eu rodo ele em 60 FPS, com 1GB eu rodo ele a quase 1k de FPS (900 FPS), com 2GB meu mine fica na velocidade máxima, mais no caso eu deixo 1GB por Padrão e ele fica caindo muito FPS, antes de eu formatar meu Computador devido a um BUG de BOOT meu Minecraft rodava bem sem Crashar, eu Estava no MiniGames da CraftLandia quando eu fui entrar no Gladiador meu Minecraft Crashou, ele fica caindo FPS não sei oque fazer, até outros Jogos que tenho aqui não cai tantos FPS, Como o: CS:GO, Resident Evil 6, Outlast, enfim vários Jogos, se alguém souber como que eu tiro a Queda de FPS do Minecraft e tirar também esse Bug do Minecraft Crashar do Nada eu Agradeço muito a sua Ajuda! -Obrigado!
A ModPack eu mesmo que criei, só tenho 9 Mods, BspkrsCore, ArmorStatusHUD, StatusEffectHUD, DirectionHUD, VoxelMap, Damage Indicators, Optifine HD Ultra D5, Mod Macros e Gammabright. Olá, Irei abrir o Launcher e lhe tirar uma Print, quando tiver ela em mãos envio para Você.
Mais tipo, ele cai sem apareçer nenhuma mensagem? Seu PC é quantos bits? Desinstale o 2 Java e baixe denovo o Java 7, Deve ser problema do launcher, baixe outro. Depois que você fazer isso, vai jogar normalmente =D
Hm... tenta baixar outro modpack... ou se não resolver, tenta isso. [resolver o java virtual machine]
Meu PC é Windows 7 Service Pack 1, Sistema Operacional de 64 Bits. As Vezes no Chat aparece assim: OpenGL Error: No Memory Avaible (acho que é isso) e mais algo que eu não me lembro. Sim, Meu PC já rodou vários Jogos: Counter-Strike Global Offensive (CS:GO), Resident Evil 6, Outlast, ETC... Obrigado =] Irei tentar esse Método.
Olá, Com certeza, não é problema do computador, pois ele é ótimo, pode ser culpa de algum programa que está executado em segundo plano, ou seja, não está aberto, mas está rodando no sistema... Vá no Gerenciador de Tarefas > Serviços e poste as prints do que tem, vou tentar resolver.
Olá. Bem, acho que é seu java que esta desatualizado, desinstale-o, depois entre no site oficial do java: https://www.java.com/pt_BR/ Click em "DOWNLOAD GRATUITO DO JAVA" e faça os procedimentos que o setup lê informar ^^. Esperto ter lê ajudado.
1. modpack 2. pc pode estar superaquecendo 3. algum programa esta comendo sua memoria ou processador 4.verifique os driver como vc msm falo que formato o pc pelo problema de boot 5.verifica todo os programa abertos 6. tente coloca mais memoria no minecraft 7. coloque o minecraft em alta prioridade (ctrl+alt+del vai em gerenciador de tarefas procura javaw.exe clicka com botão direito nele definir propriedade e coloca em alto ou acima do normal