Que volte o server 2 como era antes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
194
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
O server 2 ta falido em PvP e quando tem PvP tem Hack, espero que o AntiHack volte, talvez assim volte o PvP, não só no server 2, mas em todos os server da Craftlandia.
Como está hoje o PvP no server 2! Imagens do canal do XboxOne deem like no vídeo e se inscrevam!
https://www.youtube.com/watch?v=16vEd2nsUQ0
Como era o PvP no server 2 antes! Imagens do canal do canal do NebulaXDW deem like no vídeo e se inscrevam!
http://www.youtube.com/watch?v=E3mZesHRT3A

RodrixCps disse:
Acho que não ein, se fosse assim você não teria levado 00 por usa hack, 2bjs ;*
Vai na fé q foi só hack menó. E outra, vc é tão doente q acha que só eu sou player? OBG POR SER ESPECIAL EM MEIO A 10 K DE PLAYERS KAKAKAKA. Acabou de provar que é meu fãn :p
3bjs doente mental :*

Qual é o canal do xbox ?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Mano essa craftlandia virou lenda... Acabou os hacks acabaram com ela, a craftlandia n liga emquanto tiver lucrando. Uma greve de vips ngm faz né.. Kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DamnHP disse:
Mano essa craftlandia virou lenda... Acabou os hacks acabaram com ela, a craftlandia n liga emquanto tiver lucrando. Uma greve de vips ngm faz né.. Kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Macro tb fodeu muito
Crizon22 disse:
sinto falta dos nao vipados , pvp justo e todo mundo com money igual sem essa porra de blaze por isso parei de jogar
Macro e principalmente hack, isso que fodeu muito

O tempo nao volta vai ter que se contentar com o que tem agora, os macros acabaram contudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar