Então galera quero saber suas opiniões sobre macros, na minha opinião é que desativem passo a passo os comandos com anti-mods nesses passos o primeiro foi o do HG agora o 2º passo é o do pvp e vcs querem ou não que desativem os comandos de macro para pvp tirando os comandos de macro para upar skills e se vc acha que devem proibir o comando de pvp para macro de um um curtir + comentario + voto Obs: pfr sem criticas
Man eu não apoiei macros no inico pq eu era novato nem sabia oque era alendo mais varios players são contra macros
Mano, não existe isso de desativar macro de PvP, não tem como. Tinha que desativar o macro em todos os servidores, isso sim!
Sim votamos para o macro ficar. Mas será que todos sabíamos do que ele realmente é capaz? Fora macro!
Também acho que o macro deveria ser um Hack,oque deveria ser proibido no Server! #ForaMacro Eu não aceito o Macro no jogo,por um desses motivos é o porque não estou jogando mais... .-.
Acho que os macros de pvp devem ser desativados mas os de upar skills sómente se ficar mais facil '-' gosto é igual c* cada um tem o seu