RESOLVIDO que triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anthony97

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2019
Pontuação de reação
75
Cubos
0
o server legacy foi uma decepcao para min tava esperando ele e quando entrei nao era oque eu esperava o server simplismente ficava dizendo que estava disconectado entao fui pra versao 1.5 e funcionou mais tipo o server nao tem tutoriais para iniciante as pessoas vips trata as outras pessoas que nao sao vips como pessoas pobre esse server ta muito lagado e vive saindo e disconectando oque ouve nao adianto de nada deletar todos os server sinto muito craftlandia saldades 2011-2019 rip

coisas que me deixaram triste com o server

1-nao tem tutoriais para iniciantes

2-mentira na cara dura e so para a versao 1.5

3-jogo totalmente bugado ao nascer voce nao nasce no spawn e sim numa floresta ou um dezerto aleatorio

4-fps ruin e baixo

5-cade os staff para ajudar?

em fim acabo tudo pra min na craftlandia

1- A base do servidor é o asgard, portanto, praticamente todos os tutorias do asgard servem para o legacy. Fora este tópico que já contem muitas informações.

2- O servidor é acessível em TODAS as versões, da 1.5.2 até a 1.12, só que com acesso limitado. Para ter acesso completo ao servidor, é necessário utilizar o launcher anti-hack.

3- Isso é completamente normal. Caso queira ir para o spawn, só vai demorar 3 segundos do seu tempo...

4- Se o FPS está baixo, a culpa não é do servidor e sim do seu computador... Fora que existe o comando /xuxa para aumentar o desempenho.

Essa é só a primeira semana de servidor, é normal que ocorram alguns problemas. Basta aguardar que em breve tudo será arrumado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar