o server legacy foi uma decepcao para min tava esperando ele e quando entrei nao era oque eu esperava o server simplismente ficava dizendo que estava disconectado entao fui pra versao 1.5 e funcionou mais tipo o server nao tem tutoriais para iniciante as pessoas vips trata as outras pessoas que nao sao vips como pessoas pobre esse server ta muito lagado e vive saindo e disconectando oque ouve nao adianto de nada deletar todos os server sinto muito craftlandia saldades 2011-2019 rip coisas que me deixaram triste com o server 1-nao tem tutoriais para iniciantes 2-mentira na cara dura e so para a versao 1.5 3-jogo totalmente bugado ao nascer voce nao nasce no spawn e sim numa floresta ou um dezerto aleatorio 4-fps ruin e baixo 5-cade os staff para ajudar? em fim acabo tudo pra min na craftlandia
1- A base do servidor é o asgard, portanto, praticamente todos os tutorias do asgard servem para o legacy. Fora este tópico que já contem muitas informações. 2- O servidor é acessível em TODAS as versões, da 1.5.2 até a 1.12, só que com acesso limitado. Para ter acesso completo ao servidor, é necessário utilizar o launcher anti-hack. 3- Isso é completamente normal. Caso queira ir para o spawn, só vai demorar 3 segundos do seu tempo... 4- Se o FPS está baixo, a culpa não é do servidor e sim do seu computador... Fora que existe o comando /xuxa para aumentar o desempenho. Essa é só a primeira semana de servidor, é normal que ocorram alguns problemas. Basta aguardar que em breve tudo será arrumado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.