Boa Tarde, hoje foi ao ar o episódio 50 de Boruto,o episódio foi praticamente um compacto de tudo que ja vimos, porém ao final do episodio,mas especificamente a prévia do último episódio da segunda temporada de Boruto, me deixou intrigado,como todos (que acompanham) ja sabem dia 04/04 irá ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Boruto e consequentemente também sera o inicio da adaptação do filme de Boruto. O título será "A Sombra de Sasuke" e sinceramente provavelmente nesse episódio teremos a luta entre Sasuke e o otsutsuki Kinshiki (pois o filme começa com eles lutando) mas bem, estou aqui pra discutir o episódio 51 "O aniversário de Boruto" será exibido no dia 28/03, estou particulamente ansioso pra esse episódio,teremos a mudança de comportamento do Boruto e isso é extremamente importante p/a adaptação do filme,e pra quem viu a prévia viu que Naruto não estará presente no aniversário do próprio filho e soltou uma " rara" foi revelado que Naruto precisará resolver assuntos urgentes, daí a questão: "Será que não se trata dos Otsutsuki ?" Porque provavelmente vão soltar uma "ponta" para o próximo episódio, e o mais logico, especialmente se tratando de Boruto que da uma atençao especial pra enredo. Quero dar aos roteiristas de Boruto,a história está incrível, o anime não esta deixando pontas soltas, o anime não e perfeito ja que sinto falta de lutas,porém a partir do dia 04/04 quem estará cuidando de todos os detalhes será Kishimoto o autor de Naruto. Kishimoto estava ate agora por trás dos bastidores,atuando como "diretor geral" ele que aprovava o enredo e a ilustração,porem ele vai fazer todo o arco dos exames chunin. E acredite terá muitas lutas,o diretor do filme de Boruto recentemente deu uma entrevista dizendo que vai prolongar as lutas e que contará mais da história dos vilões. Anota aí 04/04 o primeiro episódio do arco exames chunin tera tambem novas open e endings.
ENTÃO O QUE VCS TÃO FAZENDO DA VIDA NA ÁREA DE ANIMES/MANGÁ DO FÓRUM SE N VEEM ANIME A ação de Boruto só vai começar qnd sair do arco do filme lá provavelmente