Que Sorte u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2013
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Hoje fui em uma loja que era trap, então fui de /mc, ae fui la no chão fiquei la uns 3 minutos quando apareceu a mensagem no /g digite /gladiador, eu fui e digitei /gladiador é oque acontece apareço morto é isso mesmo morri pro bug do /mc. Graças ao /mc perdi 2 set umb 3 , s5f2 , 30 capiroto. é nao pude ajudar meu clãn. Triste morrer pra um bug é perder quase 2kk em itens :/

ZK8OP97.png

Obrigado Craftlandia Por Me Matar com esse pelo bug ^^

isso nao é bug pow,
imagina se vc entrasse lá de MC e ficasse voando o mapa do glad todo ?? e.e
Mais bem que eles podiam fazer igual na warp vip, que desativasse o /mc quando vc teleporta pra lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tava querendo perder os itens vc foi na loja q vc sabia q era trap . . . deu nisso

Já aconteceu 2 vezes comigo deu morrer bugado e perder: P4's full, espadas boas, arcos bons, poções e capiroto se não me fali a memória :/
Fazer o que né... As vezes a Staff nem resolve esses bugs que nos prejudicam .-.

nandilho432 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tava querendo perder os itens vc foi na loja q vc sabia q era trap . . . deu nisso
Por isso fui de /mc ae fui para o chao e fiqueii la um tempo, ae digitei /gladiador é morri

zEpicPl4yBR disse:
Já aconteceu 2 vezes comigo deu morrer bugado e perder: P4's full, espadas boas, arcos bons, poções e capiroto se não me fali a memória :/
Fazer o que né... As vezes a Staff nem resolve esses bugs que nos prejudicam .-.
Foda é perder tudo isso sem nem ter lutado :/

Tente ir na área de suporte do ts e vê se algum staff pode te ajudar

Já aconteceu isso comigo, mas foi 1 p4 liso, s4f2 e pots, fui do minerar pro end com mc ativado e.e

@OFF: Passa textura?

O bug é do minecraft e não da craftlandia '-'
É como se você estivesse caindo no void e digitasse /home.

DaarkLord disse:
O bug é do minecraft e não da craftlandia '-'
É como se você estivesse caindo no void e digitasse /home.

KKKKKK, ja aconteceu comigo, só que perdi menos itens, e não era no gladiador e sim no /evento hehehe.

E não é bug:

DiiamondBR disse:
isso nao é bug pow,
imagina se vc entrasse lá de MC e ficasse voando o mapa do glad todo ?? e.e
Mais bem que eles podiam fazer igual na warp vip, que desativasse o /mc quando vc teleporta pra lá.

Pow man, Teve um Glad que fui pela ExT no servidor 1, que mal começou o glad, eu buguei, ninguem avisou, e eu morri,
Moral: Perdi 2 P4Umb3 S5f2, Arco full Enchant, pack de capira, e umas poçoes...
Man, foi questao de 1 minuto e á buguei, Agente perdeu, e eu nem Lutei. Foi parecido com seu caso, mais no meu eu buguei e ngm avisou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar