Que server jogo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
466
Cubos
0
Bom,estou pensando em começar num server novo,que tenha um bom pvp praticamente o dia todo...
Dêem uma sugesão (além do titan que estou jogando também)
Obrigado

MonsterKiLL disse:
(além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também)

Sonix132 disse:
(além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também) (além do titan que estou jogando também)
é o melhor cara --'

Joga no aurora ou titan poha

AVCFuckingFilms disse:
o pvp do server 1 ta melhorando se quiser começar la te arranjo uns negocio
jogo no server 2 e no paradise jogue nesses dois e vc vai abusar de pvp

AVC me da uma forçã no sv 1 s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar