Como se ele fosse o único líder do clan, alguns lideres vieram chorando no tell... e como existe nego burro, dos 30 que ta no clan, oq, só 10 dali vai hall, o resto vai ficar só olhando, By: zolkin
Porque essa revolta toda de vocês? Porque nós vamos hall e vocês não? Todo tópico que a gente cria vocês vem chorando contra a gente sem se quer um argumento que preste, se algum líder foi no tell de vocês pedir se queria ir hall por nós não é choro, é porque simplesmente eles queriam mostrar pra Craftlandia que o Region não tem só lixo, porque nós sabemos admitir que realmente existem rivais bons em pvp, nós admitimos isso ao invés de vocês que ficam apenas chorando pra hack e não sei o que. E não, a maioria das pessoas que estão aqui na DST nem ligam pro hall se vocês querem saber, a maioria daqui apenas gosta de ver o choro de pessoas como vocês, tipo eu, a coisa que mais me deixa feliz são posts como esses de vocês nos chamando de lixo e não sei o que, porque é isso que me motiva a continuar jogando, ver pessoas irritadas E um abraço pros idiotas ai que se acham os picas no x1, mas não passam de desconhecidos até mesmo no servidor que jogam.