Advinha quem canta ? ;p
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wGJzCdg9HRQ[/youtube]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu gostei das músicas deles, ja até baixei 1 CD :VzBrenoGamers disse:Ricardo que canta/cantava... com os amigos dele, inclusive o alfaite (amigo dele) , que morreu
Para quem não sabe Ricardo (Ricardo Moura) = [member='admin]
zBrenoGamers disse:Ricardo que canta/cantava... com os amigos dele, inclusive o alfaite (amigo dele) , que morreu
zBrenoGamers disse:Ricardo que canta/cantava... com os amigos dele, inclusive o alfaite (amigo dele) , que morreu
Se sabe quem ele é né? Digo, numa foto e talz, sabe né? :vEndeerGuy disse:Eu gostei das músicas deles, ja até baixei 1 CD :v
Sei, bela edição, da até pra ver o branco do paint atrázzBrenoGamers disse:Se sabe quem ele é né? Digo, numa foto e talz, sabe né? :v
Se gosta de Mambo e.ethierryjordy disse:n gosto d rap então n achei lgl a musica dele