alguem me explica porque o modpack do propano não veio com launcher??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você tenque fazer a instalação... Siga meu tutorial explicativoTheking2010 disse:alguem me explica porque o modpack do propano não veio com launcher??
Vc tem que baixar o modpack que vc quer usar, ou instalar vc mesmo com o forge e/ou liteloaderTheking2010 disse:então como eu coloco este modpack pra funcionar?
eu fiz tudo certo mas não esta aparecendo os mods e eu já instalei o launcherForeverchukk disse:Você tenque fazer a instalação... Siga meu tutorial explicativo
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577859-tutorial-modpack-propano-como-instalar/
Cara pra falar a verdade, as pessoas não colocam um launcher nos modpacks por que Em alguns pc's alguns launchers nao funciona com mods. ex:Theking2010 disse:alguem me explica porque o modpack do propano não veio com launcher??