QUE DIA SAI WINDOWS 10? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Ví um TPC da tecmundo falando que já estava disponivel para fazer midia via pendrive ou CD, mas qndo vai baixar o negocinho lá, fala que só tem até a versão 8.1, e geral ta falando que lança hoje, e no bagulho do windows que subiu no meu pc, que é o simbolo do windows falando sobre o windows 10, fala que quando lançar vai subir uma ATT, então se lançou hoje, pq não subiu a att?

largar mão de ser besta se criar ser um gesto homem eu sobrevivo assim por modo de trazer maldições dos proprios que se merecem ao proprio mal para ele eu n espeço fazer maldade com ngm é puro sentido pra se trazer na mão... o certo é dizer se cria vergonha na cara se toma um documento e vai procurar trabalhar

zCardozo eZ disse:
largar mão de ser besta se criar ser um gesto homem eu sobrevivo assim por modo de trazer maldições dos proprios que se merecem ao proprio mal para ele eu n espeço fazer maldade com ngm é puro sentido pra se trazer na mão... o certo é dizer se cria vergonha na cara se toma um documento e vai procurar trabalhar
alimento

Tenta ir nas atualizações e verifica se tem alguma atualização pra instalar

Edwood disse:
Já saiu parsa, tou usando já, muito bom
como att o seu? ;-;

Huligan7 disse:
o meu windows 8.1 ainda nao sobiu nada .-.
;-;

zCardozo eZ disse:
se cria vergonha na cara e vai procurar tomar no seu cu

tenta achar um site oficial ou de qualidade que posa te falar isso com mais precisão

Chandelier disse:
Ví um TPC da tecmundo falando que já estava disponivel para fazer midia via pendrive ou CD, mas qndo vai baixar o negocinho lá, fala que só tem até a versão 8.1, e geral ta falando que lança hoje, e no bagulho do windows que subiu no meu pc, que é o simbolo do windows falando sobre o windows 10, fala que quando lançar vai subir uma ATT, então se lançou hoje, pq não subiu a att?
olha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/544438-mat%C3%A9ria-lan%C3%A7amento-windows-10-misto/

Bangert disse:
Saiu a versão de teste não foi lançado totalmente ainda
Exato, a versão completa sairá hoje. Caso não seja adiado seu lançamento, como sempre...

Chandelier disse:
como att o seu? ;-;

;-;

se cria vergonha na cara e vai procurar tomar no seu cu
Eu tenho o 8.1 original, dai reservei o meu w10, e chegou no meu e-mail que já dava pra atualizar, dai atualizei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar