Que bugs são esses no meu Minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Niu

Neutro
Entrou
Out 26, 2017
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom, quando esse servidor abriu, eu jogava tranquilo sem o anti-hack e sem o launcher q tem macros de pescas e etc. Daí, veio esses bugs, já desinstalei e instalei novamente... Mas nada.. Também, deixei de usar o anti hack pra ver se mudaria, e realmente mudou.. Não ficou com os bugs, ficou normal, (Até aumentou os fps kkk, pq meu pc é fraquinho) Dai, como tava impedindo de eu ir pegar mineros eu resolvi baixar de novo o anti hack, e adivinha? Isso msm.. Voltou os belos bugs :peppochoro: Ai, parei de jogar, (Já q tava ficando chato jogar com esses bugs.) Uns tempo pra cá, senti falta e vim jogar :) Estava usando o launcher normal sem anti hack, e não bugou, resolvi pegar medeira e precisava do outro launcher. Baixei e de novo.. Os bugs.

Bem é só isso mesmo..

lembrando que não é textura, e nem internet.

eu n lembro se tem super secrets nas opções da 1.5, mas se tiver na do seu mine, vai apertando na opçao "super secrets" pra ver se normaliza, se n tiver, troca sua textura, deixa a padrao do mine
se n resolver provavelmente é coisa do liteloader do anti hack, se n resolver manda print das opçoes suas do optifine

eu n lembro se tem super secrets nas opções da 1.5, mas se tiver na do seu mine, vai apertando na opçao "super secrets" pra ver se normaliza, se n tiver, troca sua textura, deixa a padrao do mine
se n resolver provavelmente é coisa do liteloader do anti hack, se n resolver manda print das opçoes suas do optifine
hm obg

Prezado(a) Jogador(a) @Niu Boa noite,Tudo bem? espero que sim.
  • Tente diminuir a distancia de renderização nas configuração de video, e colocar a opção de graficos "Bonitos" em graficos rapidos
  • Tente atualizar seu java ou Drivers de videos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar