Quantos FPS roda? Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto Alguém sabe?
sla mas vamo ver néh tbm qro fps gosto de notebook hehe ai compro o mesmo <3 fala site q vc viu barato sla
Meu amigo falou que no end da CL roda a 2k de fps. Meu amigo disse que em media falou que roda de 1k a 2k de fps... Não viaja cubeiro.
eu tenho um desse mas é i3 preto antirisco da samsung e ele é windows 7 nao é desse modelo do botao pequeno o meu botao brilha e é maiorzin entao mas qria um i7 bom desses hehe como disse naquela hora la gosto de noot tecla leve versatil vc leva pra qualquer lugar >.<
sim existe você que é desinformado so procurar existe sim placa de video pra not so que é muito fina diferente de pc
Não, mas tem memoria dedicada (2gb) o que contribui para jogos... Sepa, Alguém mais tem alguma ideia?
É percebi isso, mas não chega a 1k de FPS tem muito PC completo e com memória dedicada que não chega a 1k de FPS -;
Seu processador é bom porém não tem placa de vídeo, vai rodar uns 200/300 fps de boa, porém no gladiador vai ser meio sofrido.