Processador amd fx-6300 3.5 14mb Placa de vídeo: GTX 750TI 2GB Placa mãe: (AMD3+) gigabyte ga-78LMT USB3 8Gb de Ram Fonte 550w Quantos com shaders, sem optifine e com optifine?
Faço a mínima ideia, não sei porque vocês quer rodar o jogo a tanto frames por segundo o jogo vai rodar. Mais eu posso ter dizer que ele vai rodar a mais de 60 que é jogável em todas opção no ultra/limite e com optifine...
Acho escroto isso, através de você ajudar a pessoa você vai corrigir, creio que isso é um trabalho de um staff...
chegando em 120 FPS, vc não vai notar nenhuma diferença, mais a maquina sim , pq ela vai ser esforça por uma coisa que não é necessaria, uma dica seria vc limitar os FPS entre 80 a 120 para não puxa muito da maquina.
Prezado, boa noite. Configuração boa de pc, ira rodar liso sem preocupações, não sei te informar o fps exato mais em média 200 FPS.
coloca pra rodar numa taxa de 150fps é o suficiente e menos peso pra maquina caso você queira jogar com mais coisas abertas (muitas coisas)
Passo de 60/100 FPS, muda pouca coisa, a não ser que vc grave, daeh muda algo.. mais vai rodar a uns 300/500 FPS