Só pra descontrair eu tenho só 1 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
que sorte kkOgnys disse:Não tenho nenhum ;-;
eu acho que n estavam passando bem né?iTom2805 disse:Tenho 3,os 3 já expiraram e 2 deles foram pelo mesmo staff que nem integra mais e ta ate ban do forum,e o outro staffer também não integra mais a equipe,achei que eles foram ridiculo,1 eu fiz 1 formulario de zueira de um recrutamento de clan e fui alertado por "brigas",o outro eu chamei o cara de doente e fui alertado por "ofensa",nem sabia que doente era ofensa '-' e o outro eu nem lembro.
Sei lá kkk,eu levei os warn e nem quis tentar tretar com os staffer q deu,pq vai q dava mais merda ainda kkkTheking2010 disse:eu acho que n estavam passando bem né?
kkk, ainda com a placa de 500 likes né né?iTom2805 disse:Sei lá kkk,eu levei os warn e nem quis tentar tretar com os staffer q deu,pq vai q dava mais merda ainda kkk
4-1=7zLuiza disse:Tenho 4 acho mais só 1 ponto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk