Quantos alertas vcs tem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Só pra descontrair eu tenho só 1 :P

SBXjyme.png

Tenho 3,os 3 já expiraram e 2 deles foram pelo mesmo staff que nem integra mais e ta ate ban do forum,e o outro staffer também não integra mais a equipe,achei que eles foram ridiculo,1 eu fiz 1 formulario de zueira de um recrutamento de clan e fui alertado por "brigas",o outro eu chamei o cara de doente e fui alertado por "ofensa",nem sabia que doente era ofensa '-' e o outro eu nem lembro.

iTom2805 disse:
Tenho 3,os 3 já expiraram e 2 deles foram pelo mesmo staff que nem integra mais e ta ate ban do forum,e o outro staffer também não integra mais a equipe,achei que eles foram ridiculo,1 eu fiz 1 formulario de zueira de um recrutamento de clan e fui alertado por "brigas",o outro eu chamei o cara de doente e fui alertado por "ofensa",nem sabia que doente era ofensa '-' e o outro eu nem lembro.
eu acho que n estavam passando bem né?

nenhum man , eu acho q e nenhum kkk e se eu ja tive expirou kk

eu tinha 24 na minha outra acc mais ela foi ban por ofensa STAFF -.- ai fico nick pretinho.

Tenho uma motivo? usar gif na foto de perfil, quanto tempo eu tinha de forum? 1 dia vlw criipiii
...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar