quanto tempo? [pesqueiro destiny]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 13, 2016
Pontuação de reação
485
Cubos
0
Então eu jogo no destiny, e tenho uma conta de 1k de pesca la, queria saber com quanto tempo upando direto eu encheria um pesqueiro por completo (especificações do pesqueiro, pesqueiro homeless, com 95 baus duplos), com quanto tempo upando direto daria pra encher o pesqueiro ?

obrigado

com 1,2k de pesca eu pego 4 bau de peixe por noite .-. talvez tu demore 1 mês

Só sei que demora muito, e eu aqui com 45 de pesca aproveitando que minha mãe dormiu fora e deixei pc ligado a noite ksks

Acho que em 1 mês direito tu consegue, mas e pc pra aguentar isso? HFGSADHFJGSADA

SLEEPP disse:
A diferença é de apenas 15 baús. Mas se você ativar a venda de discos e peixes na minha macro, vai demorar muuuuito tempo.

Bjos.
ha sim, vou testar sua macro qualquer dia desse, nao testei ainda pq to sem tempo de fazer o pesqueiro do seu macro kkkkkk, mas parece ser muito boa, ela tem a funçao de guarda apenas p4 liso e com umb ?
FlipTV disse:
Acho que em 1 mês direito tu consegue, mas e pc pra aguentar isso? HFGSADHFJGSADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nuss heuheuhe
LuanzinVFX disse:
Só sei que demora muito, e eu aqui com 45 de pesca aproveitando que minha mãe dormiu fora e deixei pc ligado a noite ksks
jkkkkkkkkkkkkkkkk demora muito mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar