Agora que varios player tem p10 e p5 a economia do servidor onde vocês jogam mudo ? ou ta igual ? comenta ai 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja acho algum tesouro la ? oque vem de bom ? hehefeu666 disse:nem tem p10 no classic kakakakakaka
mano to des de ontem n peguei bulhufas nenhumaX Leonardo Rener X disse:ja acho algum tesouro la ? oque vem de bom ? hehe
td hr vejo gente postando que ja tem p10 e um monte de p5 kkhats disse:Por enquanto só 1 pessoa(eu acho) tem 3k de algum stats (no caso é pesca) então por enquanto não afetou.![]()
Haha no classic é quase impossível conseguir um tesouro XDX Leonardo Rener X disse:ja acho algum tesouro la ? oque vem de bom ? hehe
porque ? xDZorak89 disse:Haha no classic é quase impossível conseguir um tesouro xD
hats disse:Por enquanto só 1 pessoa(eu acho) tem 3k de algum stats (no caso é pesca) então por enquanto não afetou.![]()
caralho '-' q serve vc joga ?zThorVFX disse:Se alguém tiver p10 e p5 no sv que jogo, deve valer mais de 1kkk
Classiccaralho '-' q serve vc joga ?![]()
tnc kkkkkk claro que n vai ter q-qzThorVFX disse:Classic