Jovem , paguei 2500 no meu gtx760 , fx6300 , 8gbs comprei peça por peça e você pagando esse valor por esse PC? , nunca vai travar , frames depende do seu munitor se suporta 60 ou mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!8 GB eu vou colocarneek190 disse:Tá bom, se for para jogar só Minecraft, Point Blank... BF até vai de boas, mas 4 GB vai travar dependendo do que você for fazer. Se for só jogar, dá de boas, mas jogar com abas do Chrome aberto, vai travar. E BF pesa e usa bastante RAM, aqui quando tinha só 4 GB travava, e agora com 8 GB, tá suave.
Mano com o mine no maximo e levando em conta essa gtx750 ai ele vai rodar a uns 150 200 por ai, roda dboa o meu tem uma placa inferior uma gt 680 2gb roda a 70 fps no glad, acho q o seu pega nessa base msmLos1 disse:Olá queridos, Bom falei com minha mãe e ela disse que vai comprar o PC da Chipart que o TheCreepersOficial usa.
https://www.chipart.com.br/computadores/monte_seu_pc/43/frost
Como podem ver ele roda BF4 na qualidade media.
Quanto de fps será que vai pegar no gladiador e no /warp end com ele ?
iGuilhermeHB89 disse:70 de fps no glad, no end roda uns 130.
o meu roda 1k no end ;-;