Quando você é tỉmido como eu...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agaka disse:
Bela reflexão :v talvez vc tem tirado conclusões precipitadas, no caso eu só mandei o "vamos ficar" pq ela tava fazendo cu doce, mas tbm n curti mt ela, n é meu tipo de pessoa q eu ma daria bem, n sabe oq quer da vida, mal sabe escrever, fica com esse mimimi de q só eu tenho q ter atitude, pra mim isso n rola, com certeza se fosse pra eu ter atitude eu teria com pessoas q eu conheço e me agradam em tds os sentidos
Sim... Podem muito bem ter sido conclusões precipitadas... Mas...
Aqui são 36 anos, né?!? Nessa idade a gente acostuma a reconhecer certos padrões, ainda mais "em meio à caça"!

E se você mesmo tá dizendo que não curtiu ela e que ela não sabe o quê quer da vida, então acho seguro dizer que não errei muito... Essa aí é bucha mesmo e o melhor é pular fora!
Deixa pra outro que é mais negócio!

Xeretinha disse:
Sim... Podem muito bem ter sido conclusões precipitadas... Mas...
Aqui são 36 anos, né?!? Nessa idade a gente acostuma a reconhecer certos padrões, ainda mais "em meio à caça"!

E se você mesmo tá dizendo que não curtiu ela e que ela não sabe o quê quer da vida, então acho seguro dizer que não errei muito... Essa aí é bucha mesmo e o melhor é pular fora!
Deixa pra outro que é mais negócio!
SAhsuahas, entendo, entendo, vlw pela dica

Mano eu era tímido, mas perdi tanta coisa por causa disso que deixe de lado, é muito bom cara não ser mais tímido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar