Quando voce acha que ja viu de tudo nesse forum... aparece isso
O cara denunciou ele mesmo, vai entender kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Kkkkkkkk sim.Guskr disse:KKKK foi feia a atitude dele mais bonita de assumir kkkkkk
Honesto kkkzFullFight disse:Meu Deus kkkk, esse assumiu a responsabilidade
Pode se dizer que sim, mais também foi burriceHallsdePapel disse:Uma atitude adimirável e respeitável e.e
Kkkkk isso se chama burriceJBCONDE disse:Ai sim, esse ai realmente quer se redimir
Sim, admiro pessoas assim. Mais o que adianta, agora ele levou ban por culpa dele kkkzDangerousWoman disse:gostei da atitude dele assumiu a responsabilidade, diferente de muitos players que chegam até mentir em revisão.
KkkAnahAntunes disse:
LiaCrazy disse:kkkkkkkkk tadinho deixa ele, kkkkkkk ele asumiu a responsabilidade, gostei da atitude dele kkk, diferentes de outros players que menti até em revisão ;-;
Com certeza nao kkGustavo Reis disse:Bonita a Atitude dele, 99,98% Dos players não fariam essa mesma coisa
Muito estranho kkkkpedroPvP2000 disse:esse é mito, assumiu o erro... mas é estranho d+ se denunciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é verdadezAnjoBoy disse:Pelo menos ele assumiu, merece meu respeito!
Né kkkKeeepCooler disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as idéia do mano '-'
Sim, esse ai é homem -q kkSLEEPP disse:Atitude de homem.
homem com H minúsculo.
Bjos.
Nao estou dizendo que está errado, mais o cara denunciou ele mesmo qual a logica kkkkkkiHenriquesz disse:oq tem? ta certo ele
Sim, merece muitoSchuLtz disse:Que daora kkkkkkkkkkkk da uma medalha de honestidade pro garoto
Kkkkkkk, os staff ficaria grato -qosvaldo147 disse:ajudando os staff da melhor forma kkkkkk
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiKingBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk