Meu Deus me digam o que vocês acham disso na moral eu fui assaltada, e iludida achando que ia ser igual tava na embalagem pura sacanagem. Só veio 3 grãos de chocolate Socoroooo ;-; O vendedor ta ferra..... só sei disso
Propaganda enganosa ;-; Mas as vezes nem é culpa do vendedor moça, ele nem vê os sorvetes por dentro, foi culpa da fábrica!
;-; Fabrica fia duma sacanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu falo ke saio o botão de correr é pq ele ta quebraduh kkkkkk então Propaganda mt enganosa ;- kkkkkkkkk Eu n quebrei kkk foi sem quere kkk esse nem o botão o botao verdadeiro eu perd eu uso o botão do tab para ficar no do ctrl kkk
Oxente ;-; Deixa meu teclado ele ta na ultima idade vai morrer daki huns dias kkkk n repara u cuitado Obs: o ctrl ta quebradu pq eu quebrei um dia quando tava correndo no capture ;-; e voala o[member=FarRed] mi mato ai fiquei puta e bati nu teclado só isso que tenho a dizer sobre ele ;-;
kkkkkkk é mesmu p- minha mae mi da um tapa quando ela ouve eu escrevendo mt rapido ai fica um barulhão parece metralhadora kk kkkkk p- É mesmo Nã ovou fazer flame então se for para fazer brigas GG = GaneGostoso ;-; n cause bjs p- e sua cara só n é mais quebrada pq eu n meti a mão nela ♥