Quando Não Estou X1 e PvP Com meu PC...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Quando estou com meu PC em X1 ou PvP {Net Boa, PC Lixo)} (4 fps, hue):
dcUmZg8.png

Quando estou em outro PC {X1 & PvP. Net Lixo, PC Bom} (+20/30 fps) :

7BeqF9l.png
d4tbbxL.png
zSfleJU.png
eIcY1Fs.png
6JKsS2K.png

De ACC 0 ainda pra não chorarem que é STATS/Espadas/Hack ...

VDVJrIS.png

Por isso quando falo que tô com PC ruim e não vou x1 e PvP fala que eu arrego x1 e dou essas desculpas... Em outro tópico também já mostrei, agora vocês vê, não é desculpa, não tenho medo de PvP com ninguém em um Jogo, ao menos em jogo Quadrado '-' . Ah questão é PC mesmo, tem que ter uma noção que você já sabe que vai perder se for em tal PC com 4 fps , por exemplo. Por isso tenho que esperar meu novo chegar ai vou quantos X1s e PvPs que me chamarem e quiserem, só questão de tempo .-. . Chama de noob mas é quando estou em PC de 4 Fps, ai quero ver se você aguenta dizer a mesma coisa, às vezes até dá pra ir, mas já tá tudo arregaçado aqui. Chama de Noob quanto tô em PC de 4 FPS porque eu dou "desculpinhas", aí arrego. Agora quando estou em outro chama de hacker, faz parte. Mostrando aí pra certas pessoas, por isto fiz este tópico. Só esperar PC Novo chegar aí vou 10000x x1 que pedirem, não tenho medo de ninguém e não fico de x0r0 chamando de hack, só quando vejo que é mesmo quando gravo ou não vejo numa beyblade e a cabecinha girando sem parar (Hu3), senão não, sei perder, não sou que nem alguns que não sabe e diz "hack,lexo rçrç". É isto aí, fiz o tópico para isto mesmo. Porque quando tô em PC Decente (caso que não é o meu, uhaushasuauahu) eu sei ir PvP e dropo mesmo alguns que jogam certo também, não é questão de se gabar, é a verdade '-'. Já jogo um tempo e sei, então não é questão de modestia, é lógico que também dropo às vezes :p. É isto ae. Flws Galera :D XD

É os cara tem pc bom e fica se achando, contra a gente que não tem pc muito bom @_@

Zexion disse:
É os cara tem pc bom e fica se achando, contra a gente que não tem pc muito bom @_@
Tipo cara, eu achei um PC por 2 mil (em torno) e vai rodar por 700/800. No máximo 1000 FPS (configs mínima) , foi o mais barato que achei e.e

Mas assim, aqui é PC Ruim Net Boa (5/6MB, porque não é da Oi nem da GVT sauashuash. Por isso não reclamo, nunca tive problema com ela. Mas tem gente que exagera, põe 50MB ou 100MB para se mostrar '-', às vezes é melhor 5MB do que 50MB)

Nunca reclamei da minha NET, mas do meu Computador ... Vish, muito usahsauhs, não da pra jogar com PC 4 FPS, ah esquece. Decência do meu Computador: 0,00000000001% , agora razoável também dá pra jogar, 20/25/30 FPS vai ainda. Agora o que eu vou Pegar , imagina, vai ficar ainda melhor, NET Boa e PC Bom, vey não vai ter o que reclamar. Tem Gente com PC ainda com 15 e 20 FPS que dropa de boa os cara. Até ai dá pra jogar, em torno de (sem oscilar muito) 20 e 25 fps, mínimo 15... Mas 4 FPS fica aquele delay no mine de cada 1/2 segundo, não dá '-'
ZoioDeGato disse:
Nem li mds...

ogatinho123 disse:

iHenriquesz disse:
nem li nem lerei
Preguiçosos ein ._.

zBrenoGamers disse:
Tipo cara, eu achei um PC por 2 mil (em torno) e vai rodar por 700/800. No máximo 1000 FPS (configs mínima) , foi o mais barato que achei e.e

Mas assim, aqui é PC Ruim Net Boa (5/6MB, porque não é da Oi nem da GVT sauashuash. Por isso não reclamo, nunca tive problema com ela. Mas tem gente que exagera, põe 50MB ou 100MB para se mostrar '-', às vezes é melhor 5MB do que 50MB)

Nunca reclamei da minha NET, mas do meu Computador ... Vish, muito usahsauhs, não da pra jogar com PC 4 FPS, ah esquece. Decência do meu Computador: 0,00000000001% , agora razoável também dá pra jogar, 20/25/30 FPS vai ainda. Agora o que eu vou Pegar , imagina, vai ficar ainda melhor, NET Boa e PC Bom, vey não vai ter o que reclamar. Tem Gente com PC ainda com 15 e 20 FPS que dropa de boa os cara. Até ai dá pra jogar, em torno de (sem oscilar muito) 20 e 25 fps, mínimo 15... Mas 4 FPS fica aquele delay no mine de cada 1/2 segundo, não dá '-'

Preguiçosos ein ._.
Mas olha o lado bom, eu vi as prints.

zBrenoGamers disse:

Preguiçosos ein ._.
É, eu uso notbook, o meu antigo rodava 15fps no máximo, isso deixando só o minecraft aberto e mais nada '--'
Ai meu pai pegou meu notbook e quebrou todinho, jogou no chão, na parede, até fiquei triste ;/
Ai eu ganhei 1 novo, Agora roda até 4 mine aberto, todos com cerca de 20-30 fps que é uma taxa considerada normal para mim
ainda abre navegador/youtube sem alterar o fps dos mine, achei muito bom, custou R$ 1.600 é esse modelo aqui:
http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-3421-a10-intel-core-i3-4gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi-bluetooth/p/0822353/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=0822353&gclid=Cj0KEQjwhLCgBRCf0fPH043IlJwBEiQAf8P8U5uscqjp0-ontuKnrRLk-iQSrcyisAwTLYy0Ma2DhAgaAoh48P8HAQ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar