Eu sou preta mas sou linda e sei pvp pelo menos
Fiquem com essa linda música na mente
https://www.youtube.com/watch?v=SSCzDykng4g&list=PLRKvAc903Q7fjNrTKtGJYmj6Uhxbb1GZf&index=25
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KKKKKKKKKKKKKKKKArceusNITROX disse:O cara deve ter 9 anos, fracassado.
SizJoaoo disse:Até quando vão usar "cor" como ofensa ._______.
O bagulho é ser bom no pvp msm rs
Né non? KKKKKKKKKJoao134715 disse:Esse ai é meio mongol kk
NÉ KKKKKKKKKKKKzExcalibur disse:deve ter uns 8/10 anos ainda nao saiu do braço da mamãe
N entendiitzcheeeck disse:só li verdades
kappa
O dono não quer falar comigo e nem eu, então tô fds com eleyWalker disse:Nossa chorão D+ só pq essa nega é linda D+.
[OBS] pena que ela tem dono![]()
Da dóOtosaka disse:Além de ser Kid 10- nem sabe escrever... '-'
Só minha skin que é neguinhan, mas sou uma quadrada seqiçyisrael000 disse:Misericórdia kkkkk, ainda estão usando essas "ofensas"
OBS: Se você tem orgulho de ser negra nem ligue muito para isso, sempre haverão pessoas para te rebaixar :/
Eu dou 8Nightmare2000 disse:kkk, deve ter 9 anos
Q FOFIN, GOSTEI DE VOCÊ!Asjown disse:Esses preconceituosos de merda
Pra mim oq importa é o caráter 'p'
I knowGuilherme271 disse:Lembre-se!
Cry is free.
Com certeza éyFlakes disse:Deve ser kid
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
SiiViniZ disse:Complicado em kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzMaax disse:E U S O U K I D E X I N G O N O M I N E C R A F T
zLavoisier disse:God
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Deus? q
Everdadzikal157 disse:A criançada ainda se mete nessas brigas, totalmente desnecessário, perda de tempo é melhor ignorar elas.
OBS: isso virou rotina pra min e nem me importo apenas ignore se quiser é claro, é melhor ignorar do quê se estressar, com brigas desnecessárias.