Irei comprar um computador e estou querendo pegar um com 100 fps para cima filmando eu ja sei o computador mas so para ter certeza se ele é bom gostaria de pedir a opnião de quem ja usou ele ou tem um semelhante. #Intel grapichs 2500 é um placa grafica que faz a velocidade depender da velocidade do processador #Caso for olhar o link para ver a ram dos computadores saiba que ram tem muito menos valor que um bom processador/placa grafica eu ja rodei minecraft,point blank,combat de arms,lol com 512MB de ram então não fale que ram é a salvação até porque eu rodo minecraft com media de 200MB, então avaliem so pelo desempenho. #Não precisa falar a que chega a mais de 100 FPS, mas caso conehcer um computador por menos de 1500 que rode filmando com 100fps ou mesmo sem filmar a 200fps/100 fps numca abaixo de 100, Pode até dar umas caida mas tem que ficar mais em 100 para cima. #Caso alguem tenha esse fale quanto roda o FPS na visao pequena do minecraft e na visão longa Processador Intel core i3 / Intel grapichs 2500: http://www.magazineluiza.com.br/computador-pc-pc-mix-l3100-com-intel-core-i3-4gb-1tb-led-19-5-grava-cd-dvd/p/0822501/in/micr/ #Caso tenha falei quanto FPS roda na visao pequena e longa do minecraft Processador Intel core i5 / Intel grapichs 2500: http://www.magazineluiza.com.br/computador-pc-pc-mix-l3800-com-intel-core-i5-4gb-1tb-led-19-5-grava-cd-dvd/p/0822502/in/micr/ #Esse é so a CPU e não vou comprar mas gostaria de saber quanto FPS roda caso você tenha Processador Intel core i5 / GeForceGT 630: http://www.magazineluiza.com.br/computador-pc-pc-mix-gamer-l3800-com-intel-core-i5-8gb-1tb-placa-de-video-2gb-geforce-gt-630/p/0822499/in/micr/
bom pc #Esse é so a CPU e não vou comprar mas gostaria de saber quanto FPS roda caso você tenha Processador Intel core i5 / GeForceGT 630:
Intel core i7 extreme + intel grapichs 4000 supera essas placa off-board separada facinho, meu amigo roda com 200 fps com placa offboard e meu amigo com on-board com um computador de 2 mil, tem um de portugal que roda a 800 fps com essa que falei que custou 5 mil reais(em euros é mais barato) e meu amigo que usa uma off-board acho que é "geforce gtx 640 titan" pega 500 fps. De qualquer forma eu teria que fazer um computador do 0 e se comprar a peça errada e dinheiro no lixo, minha placa mae não suporta processadores da nova geração, minha fonte não aguentaria tanto desempenho, e possivel que com a nova maquina não tenha espaço para meus HD e tenha que comprar outro, espaco para os cabos e tenha que pegar outro, entre outras coisas que poderia não pegar por ser bem antigo, teria que trocar tudo acho que so os cabo ficaria possivelmente alguns cabos.
50 fps no glad é até bom aqui crasha o pc e vai pra uma tela azul e eu nao posso ficar reiniciando para ligar novamente porque se não ele continua travando então tenho que esperar uns 10 minutos/30 minutos e é isso tudo se eu não olhar pro chao. fora do glad fica quanto? pago 500 reais mesmo?
Isso foi brincadeira, né? A iGPU em todos os processadores que a suportam é a mesma, não existe isso de "quanto melhor o processador maior o desempenho da iGPU". Para ter feito essa afirmação, nunca deves ter visto uma placa de vídeo de verdade, pois qualquer coisa abaixo de 9500GT (equivalente à HD 4000) não serve de base para comparação. "GTX 640 Titan" não existe. Cada absurdo que se lê por esses fóruns...
O meu é uma gtx gato speed ultimate 870 a placa mãe é um linda faz comida todo dia quando eu chego da escola a fonte é o wikipedia o resto depois eu vejo aqui no painel de controle do portão da garagem
Intel grapichs é asim, quanto mais rapido o processador mais rapido sera a placa de video so que um core i7 extreme so o processador é mais de 2mil poriso pocos conhecem ela. Acreditando ou não meu amigo roda a 800 FPS ele mostrou ainda com teamview aberto.
FULLPvP computador igual o meu roda liso.. minecraft pega 400fps ~ 200 gravando no fraps com maxima qualidade eu pego uns 80fps Paguei 1600 Obs: Se tu comprar a vista sai mais barato