qual seu anti-vỉrus? (ele é bom?) diz ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Pontuação de reação
71
são josé do norte >rio grande do sul>brasil
Cubos
0
meu é um kaspersky crackado uehuehueheueheu
acho excelente e o de vocês?
q9dp08h.png

SrRasta disse:
Eu tenho licença de 3 anos desse anti virus ai, ganhei num evento :3
lol
como conseguiu?
meu deu maior mão pra crackar tive que fazer altas mãos e aprender um pouco de programação pra mudar o crack por causa de uma atualização que tinha feito que bloqueava?
que evento foi esse?

AVG 2015 adcionando o AVG Tunup, almenta mais o desempenho do PC, em minecraft almenta entre 20 a 100 fps.
Obs: Os 2 são licenssas pagas.
O AVG detecta qual virus escondido, uma vez o mlk me mando uma textura com um spyware, ele queria pegar minha senha guardada nos meus documentos, o AVG rapidamente detectou, e o excluiu.
;)

BrenoPicles disse:
AVG 2015 adcionando o AVG Tunup, almenta mais o desempenho do PC, em minecraft almenta entre 20 a 100 fps.
Obs: Os 2 são licenssas pagas.
O AVG detecta qual virus escondido, uma vez o mlk me mando uma textura com um spyware, ele queria pegar minha senha guardada nos meus documentos, o AVG rapidamente detectou, e o excluiu.
;)
parece ser bem topzinho mano
eu tive uns aqui, mas eram gratuitos e tais, e ficavam bloqueando desnecessariamente muitos downloads ae tirei, tem a quanto tempo esse aí?

christiah007 disse:
lol
como conseguiu?
meu deu maior mão pra crackar tive que fazer altas mãos e aprender um pouco de programação pra mudar o crack por causa de uma atualização que tinha feito que bloqueava?
que evento foi esse?
Evento de programaçao parte do campos party!
Ganhei essa licença nem uso , mais vou usar amanha!
Formatando pc!

X Leonardo Rener X disse:
sabe zua não ? kkk -q
é facio crackear isso ? -q
na verdade parte dos cracks é voçe quem faz em suma maioria.
e tem bem poucos tutoriais e os cracks deixam de funcionar uns 2 meses depois de irem pro youtube com atualizações, a kaspersky lab é bem chata com crackar os seus produtos.

MisterPamonha disse:
fizeram uns testes e o kaspersky foi oq se deu melhor, eu vo baixa o crackeado tbm, por enquanto eu uso o McAffe pq ja vem de padrao no meu note, mas eu acho ele ruim, nunca acha os virus.
se prepara pra fazer altas mãos, esse anti-vírus é o pior de crackar, ja tive todos, este é muita mão pra crackar, e bloqueia as keys com as suas atualizações,portanto ou deixa sem atualizar, ou faça você mesmo o crack se o seu crack chegar na kaspersky lab de alguma maneira, eles vão dar um jeito de inutilizar, portanto faça e deixa ele só pra você.

christiah007 disse:
na verdade parte dos cracks é voçe quem faz em suma maioria.
e tem bem poucos tutoriais e os cracks deixam de funcionar uns 2 meses depois de irem pro youtube com atualizações, a kaspersky lab é bem chata com crackar os seus produtos.
passa um crack ae *-* kkk -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar