To querendo jogar em outros server,que tenha pvp,não tenha muito hack e pa,deixa ai nos coments qual server,se puder me ajudar a começar,posso tentar ajudar a começar no region 2.0(no caso oque eu jogo).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não da minha net e um lixo consigo nem entrar no servidorMilinudo disse:Joga no Aurora, o pvp é doido e pq eu estou lá agora
![]()
blz entra la pras 18:00 horas quando volto da escola,meu nick e yEduardozJunioR51511 disse:Sv2,pvp ta fluindo um pouco,ria com as tretas e tals,e se quiser posso te dar uma ajudinha la.
Servidor Hardcore e a IMP ta voltando ...zDudu disse:To querendo jogar em outros server,que tenha pvp,não tenha muito hack e pa,deixa ai nos coments qual server,se puder me ajudar a começar,posso tentar ajudar a começar no region 2.0(no caso oque eu jogo).