Qual Servidor eu vou? D:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MCXtremer

Neutro
Entrou
Mai 4, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Jogava no Region 2.0, até ativei uns 2 VIPs(tenho uns 20 dias ainda) mas enjuei :( (pelo visto MUITA gente tbm enjoou '-' o servidor "faliu") queria saber uma sugestão de em qual servidor seria legal eu jogar até o eclipse lançar :p . Me ajudem pf :D

Nossa, sugeriram justamente o que eu ja tenho umas coisinhas haha vou pra lá msm

Region 2.0 Nao "Faliu" So Ta cheio de hacks Por Isso Perde a Grassa , mais se vc quiser ir pra outro server aconselho o AURORA

Vai pra um mais novo, é melhor pra começar... Mais recursos e etc.
Tô voltando agora também, vou pro Servidor 1 porque tenho mais coisas lá. Mas pra recomeçar do zero mesmo é melhor um server mais novo...

Benson69 disse:
Region 2.0 Nao "Faliu" So Ta cheio de hacks Por Isso Perde a Grassa , mais se vc quiser ir pra outro server aconselho o AURORA
Eu acho q "faliu" porque na epoc que eu jogava, tipo umas 15:00h era 250/300 players, hj em dia é 150/200 :( mas o server ta cheio de hack msm

MCXtremer disse:
Eu acho q "faliu" porque na epoc que eu jogava, tipo umas 15:00h era 250/300 players, hj em dia é 150/200 :( mas o server ta cheio de hack msm
Neh , o Povo Nao Aguenta Joga sem hack pqp , por isso q so entro em dia de glad , vo pro Eclipse msm qnd lança

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar