Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se joga la? se joga me da 1 p3 que vou kkSe gosta de PvP, vai pro deadly.
se joga la? se joga me da 1 p3 que vou kk
Cracik owna flw?
To pensando entre o Classic e o Server 1Vem para o Classic!
Não custava nada vc colocar os outros servers né?'-'
Eu prefiro o region por ser exelente para guardar suas coisas e plantações em céu aberto.
Mas eu recomendaria o hardcore porque ele sim é um minecraft de verdade. Quase tudo é quebravel e lá tem (ou tinha--' Leia aqui: http://forum.craftla...s-creepers-etc/ ) mobs 24 horas on, que deixa o jogo por lá realmente eletrizante.
Prefiro hardcore. O pvp lá é ainda mais disputado porque sempre tem alguem disponivel pra lutar com vc. E o Hardcore só tem lag no glad porque são 200 players simultaneos jogando, e no Premiu não tem porque são só 35~45 em média. Nem tem graça ir um glad só com isso de player.Premium é 24h também, sem lag nenhum, nem no glad, e não tem um clã que domina totalmente, o pvp lá é bem disputado![]()