Qual Server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EnzoGamerS

Neutro
Banido
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom eu Tenho 2 vip´s e não estou jogando mas no meu servidor de origem e estou procurando um servidor que tenha pvp/ rivais no glad / sem muitos hackers (meio bronca né) varias pessoas on e pa n server morto com 100 pesoas on e 91 upando .. entao de suas opinioes ae pls

Aurora eu jogo la e pvp 24h na /arena man
GyyZ3Qr.gif

EnzoGamerS disse:
Bom eu Tenho 2 vip´s e não estou jogando mas no meu servidor de origem e estou procurando um servidor que tenha pvp/ rivais no glad / sem muitos hackers (meio bronca né) varias pessoas on e pa n server morto com 100 pesoas on e 91 upando .. entao de suas opinioes ae pls
craftlandia toda ta assim..

Aurora de madrugada tem 200 on

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EnzoGamerS disse:
Propano pega 800 players on, mas tem uns cara de hacks lá, acho difícil um server não ter né.

Vai pró ares lá e top

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sla cara , recomendava o aurora mais hoje em dia somos escravos do farm pra ir glad e o pvp tá sendo deixado de lado , não só no aurora na craftlandia inteira

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar