Qual server esta mais viável

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozimm

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Queria saber qual server ta mais viável pra se comeca a joga denovo com mais pessoas e etc

mano é tudo qualidade craftlandia , bom n preciso dizer mais nada né acho q vc ja entendeu

Leozimm disse:
Queria saber qual server ta mais viável pra se comeca a joga denovo com mais pessoas e etc
Cara vou te dizer a real , te recomendo por enquanto jogar titan 1 , mais dps q o eclipse lançar vai jogar ele , que nem eu ;p ele ta mto zica , quem jogou na versao alpha sabe do que estou falando

Galp disse:
Que nem meu amigo aqui disse , o eclipse ta top d ++ néh gaip , ta mto zica ;p recomendo eleeeeee quando ele lançar , vai ser o melhor server que o craftlandia aj lançou geral vai pra al. e eu vou ativar vipinho la ;p

ECLIPSE 100% RECOMENDED

Server 2 joguei nele no começo mais geral paro de joga ai joga sozinho foda sdds nebula2011 gabrielpbm etcc

xmorte2525 disse:
Cara vou te dizer a real , te recomendo por enquanto jogar titan 1 , mais dps q o eclipse lançar vai jogar ele , que nem eu ;p ele ta mto zica , quem jogou na versao alpha sabe do que estou falando
Verdade mas o alpha não mostrou nem 5% xD

Kirito01 disse:
Verdade mas o alpha não mostru nem 5% xD
verdade para quem acha que o eclipse era tudo que tinha no alpha o alpha do eclipse nao mostrou nem 5% do jogo ali é só o começo de grandes vitorias...

Titan 1

Mas se eu fosse você, esperaria lançarem o Eclipse...

Não vai demorar muit.......eu acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar