Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara vou te dizer a real , te recomendo por enquanto jogar titan 1 , mais dps q o eclipse lançar vai jogar ele , que nem eu ;p ele ta mto zica , quem jogou na versao alpha sabe do que estou falandoLeozimm disse:Queria saber qual server ta mais viável pra se comeca a joga denovo com mais pessoas e etc
Que nem meu amigo aqui disse , o eclipse ta top d ++ néh gaip , ta mto zica ;p recomendo eleeeeee quando ele lançar , vai ser o melhor server que o craftlandia aj lançou geral vai pra al. e eu vou ativar vipinho la ;pGalp disse:Eclipse
Verdade mas o alpha não mostrou nem 5% xDxmorte2525 disse:Cara vou te dizer a real , te recomendo por enquanto jogar titan 1 , mais dps q o eclipse lançar vai jogar ele , que nem eu ;p ele ta mto zica , quem jogou na versao alpha sabe do que estou falando
verdade para quem acha que o eclipse era tudo que tinha no alpha o alpha do eclipse nao mostrou nem 5% do jogo ali é só o começo de grandes vitorias...Kirito01 disse:Verdade mas o alpha não mostru nem 5% xD
sera qur vai ter sistema de stats tipo vel,for,dex etc?Kirito01 disse:Verdade mas o alpha não mostru nem 5% xD