Qual processador e placa mãe devo pegar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elverth

Neutro
Banido
Entrou
Out 2, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Salve, salve pessoal! gostaria de uma ajuda de vocês estava acessando alguns sites de tecnologia, dizem que o Intel core i5 2500k é superior que o Phenom II X6 Black edition

Qual devo pegar? pois meu aniversário está muito próximo e irei ganhar isso de aniversário.

Eu também gostaria de ver alguma placa mãe que seja boa e barata, que tenha sons bons e guente 1600MHz 8GB de memória, se puderem me ajudar ae!

Olha, se você quer custo x benefício, compre AMD, mas se quiser performance eu recomendo o Intel, mas atenção para a SOQUETE do processador, pois se não for a adequada o PC não ira funcionar, por exemplo, o i5 que você citou tem soquete LGA 1155, e o X6 é soquete AM3.
Minhas recomendações são: para o AMD, a placa mãe M5A88-V EVO. Para o Intel a minha recomendação é a P8Z77-M PRO.

EDIT: Cuidado ao escolher a M5A88, ela é disponivel para dois (AM3 e AM3+) soquetes e o X6 é soquete AM3.

Olha, se você quer custo x benefício, compre AMD, mas se quiser performance eu recomendo o Intel, mas atenção para a SOQUETE do processador, pois se não for a adequada o PC não ira funcionar, por exemplo, o i5 que você citou tem soquete LGA 1155, e o X6 é soquete AM3.
Minhas recomendações são: para o AMD, a placa mãe M5A88-V EVO. Para o Intel a minha recomendação é a P8Z77-M PRO.
Grato
Edit: Cara MUITO OBRIGADO MESMO! Os custos delas são bem razoaveis, e boas thanks!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar